Junho tem sido um mês de intensas comemorações, encontros e reencontros, seja em eventos religiosos, festivos ou esportivos. Com tudo o dep estadual Tião Gomes vem dando total atenção aos convites, buscando neste pós insolamento social reencontrar amigos, lideranças, e aliados.
A convite do prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra o dep Tião Gomes foi até a Vila Maia prestigiar grande final da Copa Bananeiras de futsal. foi um evento emocionante onde considero todos como campeões em superação. Aproveito para agradecer aos amigos de Sapé e de Pilõezinhos na pessoa do eterno prefeito Sandro Mendes pela presença, disse Tião Gomes.
Eu acredito na transformação das pessoas através do esporte, turismo e lazer. Conte sempre comigo, finalizou Tião Gomes!
Veja fotos a baixo
Da Redação por Marcos Andrade








