O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e acionista dos Biscoitos Weston do Rio Grande do Norte Ricardo Marcelo, anunciou que não mais disputará as eleições deste ano. Segundo ele se dedicará aos negócios que administra junto à família.
“Mesmo diante da insistência de muitos amigos por toda a Paraíba, decidi continuar fazendo o que mais amo: produzindo empregos, renda e riquezas para os paraibanos, afinal de contas empreender é minha vocação desde sempre”, pontoou Ricardo.
Da Redação por Marcos Andrade.
