João Vitor anuncia saída do grupo político de Célio Alves em Guarabira-PB



Nos últimos dias a política de Guarabira tem sido conturbada com o constante conflito entre pré candidatos da cidade. 


Depois do ocorrido da última quarta-feira, nos estúdios da Constelação FM, João Vitor, suplente que foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo grupo político do advogado Teotônio, anunciou sua saída do projeto político do pré candidato Célio Alves.



Veja a nota na íntegra:



NOTA


Amigos e amigas, todos vocês devem saber que por ocasião de 07 de maio, acompanhei a decisão política do Advogado e Líder, Teotônio, no que se refere as eleições deste ano; o fiz com desejo de que pudéssemos, juntos, fazer uma campanha sem mácula e vitoriosa, mas a dificuldade de diálogo que encontrei junto ao próprio pré-candidato e a incompatibilidade dos nossos estilos políticos tornaram inevitável a minha saída daquele projeto.

Não estou mudando de posicionamento político, muito pelo contrário, meu modo de fazer política permanece o mesmo, é por isso que a minha estada naquele projeto se mostrou inviável. Ratifico, sobretudo, meu respeito a todos aqueles que continuam naquela caminhada, certo de que a beleza da democracia está no pluralismo de ideias.

Por oportuno, manifesto minha admiração e zelo pela imprensa local, na qual, inclusive, atua minha mãe, a radialista e jornalista Patrícia Souza; cito, igualmente, o relevante trabalho da colega Angelita Lucas à frente da AGI (Associação Guarabirense de Imprensa) e penso que a liberdade de imprensa para propagar informações e opiniões deve se manter irretocável e garantida nos termos que preceitua a nossa Constituição Federal.

Acrescento que direito não se exerce de toda forma, caso contrário não precisaria existir o processo legal; outrossim, estou na torcida para que na eleição que se aproxima, Guarabira, a Paraíba e o Brasil operem um espetáculo de respeito e exercício das liberdades individuais.

Manifesto ainda o meu respeito e admiração ao trabalho de todas as mulheres que fazem boa política em Guarabira e na Paraíba, melhorando a vida das pessoas, exercendo representatividade e ocupando, cada vez mais, um espaço que são delas por direito e não por concessão de qualquer que seja a classe social.

Faço política conversando com a família, amigos e inclusive adversários. Estou certo de que a polarização local ou nacional, nada acrescenta às nossas eleições. Política se faz com discussão de ideias, projetos e princípios, não com ataques à personalidade de quem quer que seja.

A todos, meu fraterno abraço! Estou às ordens!


João Vitor 



 Por Patricia Sousa

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time