Pé-candidato a deputado estadual Célio Alves, é retirado de Rádio na base da força bruta

 




Na manhã desta quarta-feira (13) o radialista e advogado Célio Alves PSB e pré-candidato a deputado estadual, de acordo com informações,  o pré - candidato tentou ir em busca de um direito de resposta, Enquanto os radialistas tentavam seguir com a programação da Radio Constelação FM de Guarabira PB. 


Luciélio Alves De Araújo, mais conhecido como Célio Alves (PSB), tentou segundo informações invadir a sede  Rádio Constelação FM, por volta das 8h desta quarta-feira. 


Na tentativa de buscar o direito de resposta, Célio Alves, é retirado de Rádio na base da força bruta, segundo narrativa dos profissionais que ali se encontravam Célio Alves, estaria atrapalhando o andamento da programão. 


Veja oque relata Célio em postagem no facebook. 


Eu fui impedido de falar na Rádio Constelação FM — Guarabira — para dar a minha versão sobre uma nota mentirosa do partido da deputada do prefeito. Pior que isso: fui agredido! Funcionários da emissora empurraram-me bruscamente para fora e proferiram palavras ofensivas e caluniosas contra mim e a minha esposa. É assim que a Constelação FM, que tem concessão pública e da qual é sócia a mãe da deputada do prefeito de Guarabira, tem sido utilizada, como palanque para ela, para agredir moral e fisicamente quem não concorda politicamente com a tucana.


Sobre o ocorrido. 



A agressão contra mim e a minha esposa na Rádio Constelação não ficará impune. Já fiz um boletim de ocorrência e um termo de representação na Polícia Civil.
Vou representar no Ministério Público Eleitoral contra a deputada Camila Toscano por uso indevido de meios de comunicação, pois a rádio da mãe dela tem sido utilizada como arma para linchamento moral de adversários políticos e promoção político-eleitoral da parlamentar, o que desequilibra as eleições e fere a honra e im…
Ver mais



Nosso departamento é contra todo e quaisquer tipo de violência e atitudes que desabone consultas, esperamos que a verdade dos fatos sejam trazidas a tona, ficamos solidários com ambas as partes e que a justiça seja feita a quem de direito. 



Assista ao vídeo 








Da Redação por Marcos Andrade. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time