O ex-candidato a dep estadual do MDB de Guarabira e vereador Ramon
Menezes
De inicio se esperava um
anuncio de que o vereador seguiria o MDB estadual, e para a surpresa de muitos
que foram pegos de surpresa, o anuncio, veio neste inicio de fim de semana,
onde o parlamentar confirmou de que seguirá em poio ao governador.
Veja a baixo
Paz e bem, meus amigos!
Existem momentos e situações na vida que precisamos nos posicionar e não podemos nos omitir diante das circunstâncias e consequências. O Segundo turno das eleições no cenário estadual, exige de cada um de nós um posicionamento pautado no futuro da Paraíba.
No primeiro turno, estive ao lado do meu amigo, senador, e presidente de partido Veneziano, a quem permaneço fiel e grato por todo o companheirismo, por toda confiança em mim depositada e por todo o apoio. Estamos juntos Vené!
Entretanto, diante da atual conjuntura da gestão municipal de Guarabira, a quem faço uma oposição forte, porém responsável, não poderia seguir o líder do meu partido.
Diante do exposto, e com a liberdade a mim dada por meu presidente partidário, com o apoio do meu Federal Emerson Lucena] e de forma independente sem interlocuções estaduais da cidade de Guarabira, seguirei neste segundo turno com @lucasribeiropb a quem tenho grande admiração e com João Azevêdo Lins 
] por uma Paraíba e uma Guarabira mais forte. Continuarei com a mesma postura, cobrando o que deve ser cobrado, contribuindo e parabenizando quando for oportuno.

