'Enquanto João abre, os Cunha Lima fecham restaurante popular', diz Renato Meireles



Em publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (26), o vereador de Guarabira e suplente de deputado estadual, Renato Meireles (PSB), comparou a gestão dos Cunha Lima em Campina Grande com as obras do governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) em Guarabira. No vídeo, o parlamentar diz que a Paraíba não pode retroceder.


“Estamos aqui no restaurante popular de Guarabira, uma das grandes ações do governo João Azevêdo para a nossa cidade. São servidas mil refeições diárias. João abriu seis restaurantes em toda a Paraíba. Lá em Campina Grande, onde a gestão é do PSDB, fecharam o único restaurante popular naquela cidade. Não podemos retroceder”, afirma Meireles.


Renato ainda indaga o eleitor/internauta: “É esse modelo de gestão que você quer para a Paraíba? É isso que você quer para Guarabira?”


Inaugurado na gestão de João Azevêdo, o Restaurante Popular de Guarabira oferece 1.000 refeições diárias ao preço simbólico de R$ 1,00. O equipamento funciona na Rua Padre Inácio Almeida e representa investimentos anuais de aproximadamente R$ 1,6 milhão e amplia as ações de segurança alimentar do Governo do Estado.


Na época, o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), que é aliado do candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), deu uma declaração polêmica dizendo ser contra a instalação de um restaurante popular na cidade, onde iria afetar, principalmente, os mototaxistas, que iriam perder trabalho com a possível diminuição na entrega de quentinhas.

 




Da Ascom 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time