Em Guarabira PB, Sumasa aplica suspensão em servidor contratado que “chapiscou” motos com cal



 

 

 

Neste domingo (20), algumas motocicletas que estavam estacionadas na Rua Amália Coelho, no centro de Guarabira, ficaram “chapiscadas” com tinta cal, durante o serviço de pintura de postes e meio fio pela Secretaria de Urbanismo Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA).

 

 

Um cidadão registrou o fato e o vídeo ganhou repercussão negativa nas redes sociais. Inúmeras pessoas responsabilizaram a gestão do prefeito Marcus Diogo porém, o secretário da pasta Alcides Camilo, lamentou o ocorrido, pediu desculpas aos prejudicados e falou das providências adotadas para punir o responsável.

“Lamentamos o acontecido, não vamos tolerar esse tipo de serviço e a falta de responsabilidade. A prefeitura e a secretaria pede desculpas aos proprietários das motos. Já descobrimos o irresponsável e será punido. Prometemos não acontecer isso novamente.”, escreveu nas redes sociais.

 

Na manhã desta segunda-feira (21), o secretário Alcides informou ao Portal FontePB que o servidor contratado foi chamado para dá explicações a cerca do acontecimento. Segundo o secretário, a ação foi praticada de forma proposital e uma suspensão de cinco dias foi aplicada.

 

 

 

 


 

 

 

 

“Ele já trabalhou em outras oportunidades e nunca aconteceu isso. Pedimos desculpas aos proprietários das motos sujas. Isso não vai mais acontecer”, destacou.

 

 

 

 

Da Redação com  FontePB.com

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time