Não estou nem aí com eleições em Guarabira lá todos são caciques, é o que aparenta com o silêncio do governador da PB
As eleições municipais de 2024 segue em pauta nas rodas de bate papo em Guarabira e cada dia ganha novas versões para esta novela, muitos são os escritores destes capítulos de indefinições.
A quem diga que o escritor principais dos próximos capítulos seria o governador João Azevedo, uma duvida que fica é, será ele mesmo? Guarabira é sabedora do comportamento neutro de sua excelência o governador em 2022, na quele momento João Azevedo seria talvez o mais interessado em unificar o grupo na cidade visando sua reeleição e também eleger um deputado do partido, o que não aconteceu.
Já para as eleições municipais em Guarabira, o governador não será votado, para a granja Santana não fará diferença se o grupo seguirá unido ou não, o que mostra que não há prioridade para o resultado das urnas na cidade, a oposição seguirá rachada ao meio, com duas candidatura uma pelo REPUBLICANOS que será o ex-deputado Raniery Paulino com o apoio de parte do grupo, de outro lado o atual vice-prefeito Dr. Wellingtom Oliveira apoiado por Célio Alves e outra pequena parte de aliados em Guarabira. Com tudo a ex-prefeita Lea segue na dianteria com grande e ampla vantagem para ser eleita prefeita de Guarabira, podendo ainda fazer a maioria da bancada na CMG.
Da Redação por Marcos Andrade.
