Presidente Interino da Câmara Municipal de Pilõezinhos alega que Tribunal de Justiça proibiu a tramitação de projetos de Leis e Requerimentos que não são "agradáveis" a ele e revolta vereadores que se retiram da sessão. Com mais de 45 dias de período ordinário a Câmara Municipal de Pilõezinhos não teve ainda uma sessão sequer concluída, o presidente interino Francisco Lourenço (Galego de Cocó) não tem tido um bom relacionamento com os vereadores.
Seja por pegadinhas como marcar a sessão para às 19 horas e começar depois das 20 com mais de uma hora de atraso, ou até mesmo por não respeitar os vereadores e os trâmites do poder legislativo. O que ocorre de fato é que a câmara encontra-se em completo estado de abandono, faltando o controle, o presidente provisório tem levado uma minoria para insultar os vereadores de situação quando do uso da palavra e até mesmo intimida-los durante os trabalhos.
Realmente o clima é péssimo e a interinidade do presidente tem desestabilizado a Câmara e o Município do Pavão Misterioso.
Da Redação com brejonews
