A imagem jubilar foi entregue a Diocese
de Guarabira (PB), representada pelo Bispo Dom Francisco de Assis Dantas
de Lucena e demais fiéis durante missa celebrada no Santuário Nacional
no dia 09 de outubro. A imagem chegou na cidade no dia 11 de outubro,
onde uma multidão de fies esperavam sua chegada, e deve ficar até esta
quarta-feira (21).
Confira a programação do último dia da imagem peregrina na cidade:
Dia 21/10 – Quarta-feira
06h – Ofício de Nossa Senhora – Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Manoel Lordão;08h – Visitação Pública – Catedral;18h – Carreata: Entrega da imagem à Paróquia São Sebastião da cidade de Pilõezinhos/PB.
PortalMidia