Na madrugada desta quarta-feira (21), no
Município de Belém/PB, o cidadão identificado como Arlindo ateou fogo
na própria residência. O motivo que levou o acusado a cometer o ato
inflacionário é desconhecido.
A população controlou as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Arlindo foi preso.
Não se tem novas informações no momento.
PortalMidia