Sem título

Na madrugada desta quarta-feira (21), no Município de Belém/PB, o cidadão identificado como Arlindo ateou fogo na própria residência. O motivo que levou o acusado a cometer o ato inflacionário é desconhecido.
A população controlou as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Arlindo foi preso.
Não se tem novas informações no momento.
PortalMidia
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time