PILÕEZINHOS GANHA NOVO VEREADOR ROBERTO DEVERÁ ASSUMIR NESTA QUINTA FEIRA O PT GANHA CADEIRA NA CÁMARA

Agora é oficial Roberto Oliveira 1º Suplente da Coligação Pilõezinhos no Caminho Certo, Roberto Oliveira do PT,  assume vaga deixada pelo vereador  Diego que foi nomeado hoje chefe de gabinete    o vereador deverá  assumir  na
próxima quinta-feira, dia 22 de Outubro assumir a cadeira de Vereador no lugar do Vereador Diego Henrique (PSDB), que deverá assumir o cargo de chefe de Gabinete do Prefeito Nado Mendes.
Roberto Oliveira, ficou muito feliz com a possibilidade assumir o legislativo e reforça cada vez mais a bancada de sustentação ao Governo Municipal, onde o mesmo terá oportunidade de apresentar muitos requerimentos e projetos em favor do povo de Pilõezinhos.
O Presidente da Câmara Vando da Serra, já foi comunicado sobre essas mudanças e afirmou que será um prazer ter Roberto na Câmara já que o mesmo tem muito serviço prestado ao nosso município e merece ser prestigiado e parabenizou a atitude do Vereador Diego e do Prefeito Nado por proporcionar esses remanejamentos.
O Vereador Diego, afirmou ao nosso blog ” Pilõezinhos Noticia” que esse remanejamento já era para ter acontecido desde o 1º Semestre com a Vereadora Lúcia da Saúde assumindo a sua vaga, mais não aconteceu por ocasião da votação do Impeachment onde o vereador fazia questão de votar.
Como Lúcia da Saúde já assume definitivamente como vereadora no lugar deixado por Geu Magro,  o contemplado será o Roberto Oliveira do PT.
Jailson Maia/NotíciaPB

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time