Agora é oficial Roberto Oliveira 1º Suplente da
Coligação Pilõezinhos no Caminho Certo, Roberto Oliveira do PT, assume vaga deixada pelo vereador Diego que foi nomeado hoje chefe de gabinete o vereador deverá assumir na próxima quinta-feira, dia 22 de Outubro assumir a cadeira de Vereador no lugar do Vereador Diego Henrique (PSDB), que deverá assumir o cargo de chefe de Gabinete do Prefeito Nado Mendes.
Roberto Oliveira, ficou muito feliz com a
possibilidade assumir o legislativo e reforça cada vez mais a bancada de
sustentação ao Governo Municipal, onde o mesmo terá oportunidade de
apresentar muitos requerimentos e projetos em favor do povo de
Pilõezinhos.
O Presidente da Câmara Vando da Serra, já foi
comunicado sobre essas mudanças e afirmou que será um prazer ter Roberto
na Câmara já que o mesmo tem muito serviço prestado ao nosso município e
merece ser prestigiado e parabenizou a atitude do Vereador Diego e do
Prefeito Nado por proporcionar esses remanejamentos.
O
Vereador Diego, afirmou ao nosso blog ” Pilõezinhos Noticia” que esse
remanejamento já era para ter acontecido desde o 1º Semestre com a
Vereadora Lúcia da Saúde assumindo a sua vaga, mais não aconteceu por
ocasião da votação do Impeachment onde o vereador fazia questão de
votar.
Como Lúcia da Saúde já assume definitivamente como
vereadora no lugar deixado por Geu Magro, o contemplado será o Roberto
Oliveira do PT.
Jailson Maia/NotíciaPB
pARABÉNS rOBERTO oLOVEIRA
ResponderExcluir