
De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo de Guarabira, Alcides Camilo, em seu perfil na rede social Facebook, que a coleta de lixo não será feita nesta sexta-feira (25). De acordo com o comunicado, do secretario a referida coleta que ocorreria na sexta só será realizada na próxima segunda-feira, dia21
Alcides pede ainda em sua nota a colaboração das pessoas para que deixem o lixo produzido guardado dentro de casa, não ponham nas calçadas,
Leia comunicado:
“A Secretaria de Urbanismo Saneamento e Meio Ambiente. Comunica a todos que amanhã dia 25 de março sexta feira santa, não haverá coleta de LIXO na cidade. Nos bairros, conjuntos, ruas, avenidas e trecho que acontecem regulamente toda sexta feira, só voltará a ter coleta na segunda feira. Pedimos a colaboração e ajuda da população no sentido que não coloquem seus lixos para fora nesta sexta feira. Deixem guardado e só volte a colocar para ser coletado todo lixo na segunda feira.
Quero deseja a todos uma abençoado sexta feira santa e uma feliz páscoa”.
Da Redação