
Na quinta-feira santa (24) de Março Guarabira acorda triste e se perguntando com insatisfação, do porque da administração pública da cidade não realiza a tradicional entrega do peixe.
De acordo com populares que procuraram nossa equipe de reportagem relatam que diversos municípios da região distribuiu peixe com seu povo, com a excessão de Guarabira ,onde
a situação foi bem diferente, relatou com tristeza alguns populares que se dirigiam ao comercio local em busca do tradicional peixe, já que a prefeitura de Guarabira não distribuiu neste ano.
Conforme informações recebidas, muitos funcionários estavam indo nesta manhã pedir a doação do pescado em razão da data, já que o prefeito de Guarabira mesmo tendo uma rica arrecadarão, consideravelmente grandiosa não ter entregue o peixe a servidores e pessoas simples do município.
Da redação
Marcos Andrade Jornalista;