Internauta faz um contra ponto na política
de Cuité de Maranguape e critica falta de pagamento de servidores Nas redes sociais via whatsApp no
inicio deste fim de semana.Veja postagem abaixo.
Uma festa de emancipação política bonito, uma inauguração
bom , mas o pagamento das secretarias de
administração não foi pago. Os servidores não pagam contas de luz água, aluguel, e não faz compras. Entre
bandas e servidores os servidores
e prioridade.
Como pretensos pré-candidatos do grupo da prefeita querem ir para uma
disputa se não mostram serviços em
favor do povo?
A política já esta definida a prefeita vai indicar Wellington para vice e o pré será
Genilson Ja as oposição podem se
realinhar e fazer uma frente da redenção
em prol dos oprimido.
O que estava difícil agora e moleza, O tempo sempre nos mostra uma saída.
Da Redação Marcos Andrade
Da Redação Marcos Andrade