EM CUITÉ DE MAMANGUAPE INTERNAUTA DESABAFA E CRITICA FALTA DE PAGAMENTOS Á SERVIDORES DO MUNICÍPIO

Internauta faz um contra ponto na política de Cuité de Maranguape e critica falta de pagamento de servidores Nas redes sociais via whatsApp no inicio deste fim de semana.


Veja postagem abaixo. 



Uma festa de emancipação política bonito, uma inauguração bom , mas  o pagamento das secretarias de administração não foi pago. Os servidores não pagam  contas de luz água,  aluguel,  e não faz compras.   Entre bandas e servidores  os  servidores    e  prioridade.

Como pretensos pré-candidatos  do grupo da prefeita querem ir para uma disputa se não mostram   serviços em favor do povo?
A política já esta definida a prefeita vai  indicar Wellington para vice e o pré será Genilson  Ja as oposição podem se realinhar  e fazer uma frente da redenção em prol   dos oprimido.
O que estava difícil agora e moleza, O tempo sempre nos  mostra uma saída.

Da Redação Marcos Andrade



 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time