Bandidos armados invadem a igreja católica da cidade de Gurinhem, e levam celulares dos jovens que segundo informações estariam ensaiando,para a missa em homenagem ao dia das mães. De acordo com informações os bandidos entrarão lá e roubaram seus celulares e o ostensório.
eles viram quando o carro parou e o homem desceu, mais não imaginavam que iriam ser acontecer.
De acordo com a Polícia Militar estar em diligência em busca dos bandidos que empreenderam fuga pelo sítio Maneco, aria rural da cidade.