EM GURINHEM FIEIS SÃO ASSALTADOS EM QUANTO ENSAIAVAM PARA MISSA DAS MÃES

Bandidos armados invadem a igreja católica da cidade  de Gurinhem,  e levam celulares dos jovens que segundo informações   estariam ensaiando,para a missa em homenagem ao dia das mães.
De acordo com informações os bandidos entrarão lá e roubaram seus celulares e o ostensório.
 eles viram quando o carro parou e o homem desceu, mais não  imaginavam que  iriam ser acontecer.
De acordo com  a Polícia Militar estar em diligência em busca dos bandidos que empreenderam fuga pelo sítio Maneco, aria rural da cidade.



Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time