Depois de almoçar com o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e conversar, demoradamente, sobre política e sucessão municipal, o vice-prefeito de Guarabira, José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PRB), acaba de deixar o prefeito Zenóbio Toscano um tanto desconfiado.
Na inauguração do Casarão do Artesanato, realizada nesta quarta-feira (4) pela Prefeitura de Guarabira, Zé do Empenho não esteve presente, provocando comentários duvidosos entre os poucos partidários do prefeito Zenóbio que compareceram à solenidade.
Alguns amigos do gestor chegaram a relacionar o almoço de Zé do Empenho com Roberto Paulino ao fato de o vice-prefeito não ter comparecido a inauguração.
Não há confirmação, pelo menos da parte da editoria de Fato a Fato, se o vice-prefeito foi convidado a participar do evento ou ele mesmo preferiu não comparecer a solenidade. O fato é que, na hora da entrega do equipamento, até o gestor municipal ficou sem jeito após alguém comentar a ausência de Zé do Empenho.
Um radialista ligou para a editoria de Fato a Fato e disse que o vice-prefeito não compareceu a inauguração do Casarão do Artesanato por que estava viajando. Em seguida, o próprio profissional de imprensa revelou que sua fonte não era segura.
Fonte portalindependente