
A Polícia Civil desarticulou três grupos envolvidos com o narcotráfico, homicídios e assaltos no Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (03). A polícia deflagrou durante a madrugada uma operação denominada Narcos e cumpriu 12 mandados de prisões e 15 de busca e apreensões, na cidade de Sousa.
Na ação dezessete suspeitos foram detidos. Com o grupo a polícia apreendeu drogas, veículos, aparelhos eletrônicos e armas. Todos os presos e materiais apreendidos foram levados para o Centro de Professores de Sousa. Os homens serão encaminhados para a Colônia penal da cidade e as mulheres para o presidio feminino em Cajazeiras.
Segundo a Delegada Patrícia Forny, que comandou a operação, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 de repetição, duas pistolas 365 e 380, além de um revolver calibre 38 e aves silvestre. Cinco mandados de prisões foram cumpridos dentro dos presídios.
Na Operação Narcos foram utilizados 60 policiais civis. Foram presos: Vagner Edson de Moura, conhecido também como “Bagaço”, Moises Alves Fernandes, de 24 anos, Francisco Anderson de Oliveira, Ivanildo, Wesley Enrique o Bochecha, Edjones, Francisco Guilherme dos Santos de 19 anos, Carlos Danilo dos Santos, Daniel, Adriana, Débora, Rui Felipe Soares, Tatiana Garcia da Silva a Tatinha, além dos outros cincos que já cumprem pena na Colônia Penal Agrícola do Sertão.
Da Redação
