A cerimônia de benção da Capela do Carmelo, em Bananeiras, acontece nesta quarta-feira (12), às 11h, presidida pelo arcebispo de Maceió (AL) Dom Antônio Muniz Fernandes.
Dom Muniz foi o responsável pela vinda das freiras carmelitas à Diocese de Guarabira, enquanto Bispo Diocesano. No Carmelo, residem monjas de vários lugares, que passam o dia em oração.
Segundo o padre José Floren, a cerimônia é aberta aos fiéis.
DOM MUNIZDom Antônio Muniz Fernandes foi bispo de Guarabira por nove anos, entre 1998 e 2007, sucedendo Dom Marcelo Pinto Cavalheira, atual Arcebispo emérito da Paraíba, precedido por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, atual bispo de Nazaré da Mata.
Fonte Nordeste1