Dom Antônio Muniz inaugura igreja do Carmelo em Bananeiras

A cerimônia de benção da Capela do Carmelo, em Bananeiras, acontece nesta quarta-feira (12), às 11h, presidida pelo arcebispo de Maceió (AL) Dom Antônio Muniz Fernandes.
Dom Muniz foi o responsável pela vinda das freiras carmelitas à Diocese de Guarabira, enquanto Bispo Diocesano. No Carmelo, residem monjas de vários lugares, que passam o dia em oração.
Segundo o padre José Floren, a cerimônia é aberta aos fiéis.
DOM MUNIZDom Antônio Muniz Fernandes foi bispo de Guarabira por nove anos, entre 1998 e 2007, sucedendo Dom Marcelo Pinto Cavalheira, atual Arcebispo emérito da Paraíba, precedido por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, atual bispo de Nazaré da Mata.

Fonte Nordeste1
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time