Na manhã desta quarta- feira (12), os vereadores eleitos da cidade de Pilõezinhos, Nem taxista e Beto de nega estiveram prestigiando as festividades do dia da criança promovido pelo sindicato dos trabalhadores de Pilõezinhos cidade localizada no Brejo Paraibano, onde falaram à imprensa pela primeira vez após as eleições municipais Deste ano.
Confira
o que disseram os vereadores à nossa equipe de reportagem
Primeiro o vereador Nem falou da emoção em participar. Me sinto feliz em poder estar vivendo este grande momento de poder estar ao lado dos amigos prestigiando este momento tão importante para as crianças de minha cidade e poder colaborar com este momento é muito importante, é desta forma que deve estar o vereador ao lado do povo em todos os momento. Quando perguntado sobre o futuro o vereador daí bem simpático em sua resposta falando que o momento é se unir forças e ao lado do vereador Beto vamos buscar está força para trabalhar em favor do povo foi para isto que o povo nus elegeu para trabalhar será este nosso caminho a partir de Janeiro Levar os projetos trabalhar firmes e fortes seremos parceiros sempre.
Perguntado sobre eleição da mesa diretora da câmara Nem falou isto é para outro momento vamos agora esperar à diplomação para poder falar de eleição na câmara finalizou dizendo que à meta agora é honrar os votos e trabalhar.
Perguntado sobre eleição da mesa diretora da câmara Nem falou isto é para outro momento vamos agora esperar à diplomação para poder falar de eleição na câmara finalizou dizendo que à meta agora é honrar os votos e trabalhar.
O vereador Beto falou desde o primeiro momento que só pensamos em trabalhar em favor do povo seremos vereador de todos de quem votou e de quem não votou, é preciso nos conscientizar de que seremos vereadores de todos, , é para isto que receberemos nossos salários. Seremos além de colegas de bancada parceiros presentes em todos os momentos importantes e sempre em defesa do povo. Beto não titubeou em reafirmar que está disposto em colocar seu nome na disputa para presidente da Casa se for da vontade da maioria serei presidente para contribuir com o crescimento da casa e dar minha parcela de contribuição ainda maior à minha cidade revelou Beto que se despejou parabenizando Marcelo pela grande festa e pelo empenho e dedicação com que cuida do sindicato e de seus companheiros agricultores. Finalizou o vereador Beto que fez questão de ser fotografado ao lado de seu colega de bancada o vereador Nem.
Da redação
Da redação
