A ideia veio quando percebi que avia uma maneira bem bacana de agradecer as pessoas que me acompanham nas mídias sociais e hoje já são milhares de ouvintes e agora telespectadores de todo o Brasil. Quem nos ouviam na rádio web agora nos assistem no nosso canal “Tamos No Ar”
Fiquei muito feliz pela repercussão das nossas transmissões pelo canal que veio com intuito de alegrar as pessoas, essa é a minha intensão e sou muito grato a Deus por me dar esse dom.
Em breve teremos muitas novidades no canal, como entrevistas, temas voltados para as comunidades etc.

