Dois jovens de 27 e 18 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido acusados de praticarem assaltos em Guarabira, no Agreste da Paraíba. O trio estava armado durante a detenção que aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no Bairro Novo. Eles confessaram o roubo de um celular de uma jovem no dia 13 desse mês.
Com os acusados os policiais apreenderam um revolver calibre 38, uma motocicleta Honda de placa OET 3667 e um aparelho celular da marca Samsung.
Os presos foram identificados como Lucinaldo de Oliveira, 27 anos; e Lucas Vieira da Silva. O trio foi levado para Central de Polícia de Guarabira.
Fonte : Nordeste 1