Vereadores se dizem unidos para vencer Presidência da Câmara de Pilõezinhos.

 Em PILÕEZINHOS (PB) – de acordo com informações que dão conta da articulação dos vereadores da oposição para assumir a Presidência da Câmara Municipal, os parlamentares eleitos ao lado da prefeita Mônica Cristiana (PSDB) se manifestaram nas redes sociais e reafirmaram a unidade da bancada de situação.
Em uma publicação no Facebook o vereador mais votado do PSDB, João de Gêu, declarou o seguinte: “a bancada do PSDB está unida, independente da decisão que será tomada“.
Para o vereador Jaelson Monteiro, também do PSDB, a unidade é verdadeira e resultará em vitória ao publicar: “faço das palavras de João de Gêu as minhas… A união do nosso grupo vencerá qualquer obstáculo”.
A bancada governista ainda não decidiu qual o nome representará o grupo que precisa de 1 voto para bater a parada. Resta saber qual vereador de oposição se unirá ao bloco da situação.
O bloco situacionista é composto pelos vereadores João de Geu, Josimar Pinto, Jaelson Monteiro e Júnior de Dinda.
Ainda na manhã de hoje nossa equipe de reportagem esteve com os vereadores Nen taxista e o vereador Beto de Nega ambos do (PPS),  que perguntados sobre eleições da mesa diretora da casa reafirmaram parceria, na oportunidade o vereador Beto de Nega reafirmou com exclusividade que estaria na disputa pela presidência da casa pela oposição e que ainda acredita na fidelidade dos colegas vereadores que não se vendem já mais por acreditarem ainda na ética na politica e que aguardaram um comportamento de legitimamos opositores por parte dos vereadores do (PMDB e PSB), para juntos manterem um comportamento de real oposição ao governo dos Mendes em Pilõezinhos, reafirmaram os vereadores Beto e Nen vereadores eleitos que ao fim fizeram um apelo aos vereadores da oposição para que não permitam que privatizem á politica na cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time