Homem morre vítima de vários disparos no Bairro do Rosário em Guarabira

Um homem de 40 anos foi assassinado com vários disparos. O crime aconteceu na Rua Boa Vista, Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, na noite deste domingo (18). A vítima foi socorrida por Corpo de Bombeiros, o mesmo não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional.
Segundo a Polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos armados, a motivação do assassinado, seria em virtude de uma rixa antiga, entre vítima e acusados.
A Polícia realizou rondas pela região, onde aconteceu o crime, no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.


Fonte portalindependente 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time