Policiais Militares da 3Cia/7BPM localizam desmanche de moto em Sapé

No final da tarde desta segunda-feira (19) o Copom da 3Cia recebeu a denúncia de que em meio ao canavial havia pessoas desmontando uma motocicleta.
De pronto a guarnição foi designada a atender a ocorrência. Devido a extensão da área foram utilizadas viaturas do Radiopatrulhamento e dá Força Tática, coordenadas pessoalmente pela CPSu Ten Tayslane.
No local foram apreendidas motocicletas, peças de outras e algumas placas, ninguém foi preso pois as viaturas foram vistas a distância o que possibilitou a fuga pelas canas.

3Cia!!!
Ações que não param!



Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time