Funcionários da saúde sofrem perdas nos salários em Pilõezinhos afirmou um vereador da cidade.

Os cortes na produtividade na saúde da cidade de Pilõezinhos PB, vem tirando o sono dos profissionais da área


De acordo com informações colhidas por nossa equipe, foram cortadas as gratificações por produtividade na saúde de pilõezinhos,

E  funcionários reclamam.  Desde a época da gestão de júnior Mendes que eles tinham esse direito e agora não tem mais na gestão de Monica Cristina (PSDB),  onde realmente se estar construindo uma nova historia pontou o vereador Marcelo de Beto.

Uma funcionária que preferiu não se identificar lamentou o fato ao procurar nossa equipe de reportagem, e relatou que nem um dos vereadores que dão sustentação a prefeita procurou resolver o problema, afirmou a funcionaria em tom de revolta e decepção.



Com a palavra a prefeita e seus auxiliares


.



Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time