Os cortes na produtividade na saúde da cidade de Pilõezinhos PB, vem tirando o sono dos profissionais da áreaDe acordo com informações colhidas por nossa equipe, foram cortadas as gratificações por produtividade na saúde de pilõezinhos,
E funcionários reclamam. Desde a época da gestão de júnior Mendes que eles tinham esse direito e agora não tem mais na gestão de Monica Cristina (PSDB), onde realmente se estar construindo uma nova historia pontou o vereador Marcelo de Beto.
Uma funcionária que preferiu não se identificar lamentou o fato ao procurar nossa equipe de reportagem, e relatou que nem um dos vereadores que dão sustentação a prefeita procurou resolver o problema, afirmou a funcionaria em tom de revolta e decepção.
Com a palavra a prefeita e seus auxiliares
.