Invasao de terreno público pode levar Guarabira perder a sua Escola Técnica Estadual.

                      Essas imagens são da área pública em que será construída a Escola Técnica Estadual de Guarabira. As obras ainda não começaram porque o terreno está invadido por pessoas que, em sua absoluta maioria, têm condições financeiras, tanto é assim que levantam suas construções rapidamente.

Um sem-teto, ao ocupar uma área, vai morar debaixo de lona, num barraco improvisado, pois não tem dinheiro para construir nem acesso a crédito dos bancos.

Desde o início das invasões, a CEHAP tentou cadastrar os invasores em sua lista de pretendentes a uma moradia. 90% deles se recusaram. Mais uma prova de que não precisam de casa.

Na cidade, se diz abertamente que até empresário e vereador estão entre os invasores.

Guarabira não pode perder essa escola técnica, que além de ser a maior obra pública de sua história (R$ 14 milhões), tem um significado extraordinário, pois vai qualificar quem precisa de um emprego.

Está na hora de a população apoiar o Estado nessa luta, uma vez que a Escola servirá a todas e todos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time