Após os quatro meses em vigor, termina à 0h deste domingo (19) o horário Brasileiro
de verão. aqueles que estiverem nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deve
atrasar os relógios em uma hora.O horário de verão teve inicio r em 16 de outubro do ano passado. O objetivo da medida é permitir um aproveitamento maior da luz solar durante o verão, e reduzir o consumo de energia em um dos horários de pico de demanda, que ocorre por volta de 18h. e após quatro meses estas regiões retorna ao seu horário costumeiro as 0h.