Marcos Andrade retorna ao Rádio Paraibano próximo dia 6 de março desta vez na Rádio nordeste FM de Guarabira

Um encontro com o jornalismo serio e voltado para a sociedade após cerca de dois anos fora do Rádio jornalismo retornaremos ao Rádio próximo dia 6 de Marco, na Rádio Nordeste FM, de Guarabira.

Vem conosco na maior e melhor bancada do jornalismo do Brejo com Marcos Andrade, João Pedro de Souza e Roberto Douglas, das 7 as 9, da manhã de segunda a sexta a partir de 6,  de Março  com telefone aberto pra você seja o repórter da sua rua do seu bairro.






Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time