Por volta das 16h40min policiais foram solicitados para atender uma ocorre de som alto, no trajeto os policiais se depararam com dois jovens correndo, um portando uma faca peixeira.De acordo com informações foi feita a abordagem o mesmo havia jogado a faca , mas fazendo uma busca foi encontrada a faca e mais uma outra que de acordo com os policiais o segundo jovem também havia jogado, após algumas indagações os mesmo falaram que havia se deparado com um desafeto e houve um princípio de briga o terceiro jovem também armado com uma faca peixeira.
Fomos atrás do terceiro jovem relatou a policia com o apoio da Vtr comandada pelo Sd Adiran
O mesmo localizado e as partes envolvidas conduzida para a dp.
O de camisa azul escura é maior de idade os outros dois são menores o primeiro da direita pra esquerda era o desafeto dos outros dois Levaram uma bolsa da senhora , contendo documentos , celular e uma quantia não informada foram pegos metros após o assalto.
Fato ocorrido ns Cidade de Guarabira, mas precisamente , próximo ao Batalhao dos bombeiros Rua José Bonifácio Centro.
Da redação com assessoria