O desespero tomou conta dos mais de 30
estudantes universitários da cidade de Guarabira que estavam sendo
transportados para as universidades em João Pessoa, quando o ônibus
pegou fogo. O incidente aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira
(16) na altura do km 59 da BR-230.
Ninguem saiu ferido, apenas danos materiais, pois todos saíram de dentro do ônibus. Os estudantes são da UNIPÊ.
Segundo a repórter Jaceline Marques, que
também estava dentro do ônibus, o fogo começou na parte de trás após um
barulho estranho ser ouvido por todos. que estavam no veiculo.
Fonte Portal Mídia

