Ônibus que transportava estudantes universitários de Guarabira à João Pessoa pega fogo na BR-230

O desespero tomou conta dos mais de 30 estudantes universitários da cidade de Guarabira que estavam sendo transportados para as universidades em João Pessoa, quando o ônibus pegou fogo. O incidente aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira (16) na altura do km 59 da BR-230.

Ninguem saiu ferido, apenas danos materiais, pois todos saíram de dentro do ônibus. Os estudantes são da UNIPÊ.

Segundo a repórter Jaceline Marques, que também estava dentro do ônibus, o fogo começou na parte de trás após um barulho estranho ser ouvido por todos. que estavam no veiculo. 


Fonte Portal Mídia


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time