
O vice-prefeito
de Sapé, PB, Edson do PT, participou da solenidade de abertura dos
trabalhos legislativos da Câmara Municipal Casa “Augusto dos Anjos”.
Durante seu discurso, Edson levou a mensagem do executivo e representou o
prefeito Roberto Feliciano, que se encontra em Brasília. “É muito
importante que os poderes legislativo e executivo possam caminhar de
forma harmônicos e independentes”, declarou o vice-prefeito durante seu
discurso.
O vice-prefeito de Sapé, PB, esteve acompanhado por secretários municipais.
Ofarolpb.com