Vice-prefeito de Sapé,PB, participa de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal representando o prefeito

O vice-prefeito de Sapé, PB, Edson do PT, participou da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal Casa “Augusto dos Anjos”. Durante seu discurso, Edson levou a mensagem do executivo e representou o prefeito Roberto Feliciano, que se encontra em Brasília. “É muito importante que os poderes legislativo e executivo possam caminhar de forma harmônicos e independentes”, declarou o vice-prefeito durante seu discurso.
O vice-prefeito de Sapé, PB, esteve acompanhado por secretários municipais.


Ofarolpb.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time