Os quatro vereadores de oposição, Marcelo de Beto, Nem taxista, Beto de
Nega e Paulo de França, estiveram em visita a creche do município de
Pilõezinh, onde de acordo com os vereadores lá estar tudo perfeito em
relação a merenda,higiene e pelo o que se deu para percebe também, e que
todos os funcionários estão apto a estarem ali prestando serviços afirmaram os vereadores a nossa equipe de reportagem na tarde de hoje.O vereador Marcelo de Beto postou nas redes sociais em sua pagina no facebook imagens da visita.
Confira postagem do vereador
