A construção da nova UBS que atenderá a população do Bairro Novo em Guarabira está em andamento, esta Unidade Básica de Saúde foi um requerimento do gabinete da vereadora presidente da Câmara Municipal Neide de Teotônio – PPS.
Confira imagens:
Da redação com CMG
