O vereador guarabirense Tiago do Mutirão – PSDB, esteve ao lado do secretário de saúde do Município de Guarabira, Dr. Wellington Oliveira, em vistorias aos serviços de reforma e ampliação da UBS Irmã Maria Alves de Almeida no Bairro Mutirão.
A UBS será inaugurada nesta próxima quarta-feira, (25), de julho do corrente
Na ocasião, o vereador levou alguns pleitos para o secretário, direcionados à comunidade do Mutirão que é representado por Tributino, e que deve se estender ao Município de Guarabira como um todo.
Da redação