O governador da Paraiba, nomeia Beto Meireles para direção da FUNDAC


 

O ex-vereador de Guarabira, Paulo Roberto Agostinho Meireles “Beto Meireles” é nomeado,  para o cargo de Diretor da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).a nomeação foi confirmada pelo  governador da Paraíba, João Azevedo do (Cidadania), 




A publicação foi confirmada no Diário Oficial desta terça-feira (2), logo após Beto Meireles aceitar o convite de João Azevedo. Em 2020, Beto representou a legenda governista como candidato a vice-prefeito na chapa encadernada, por Roberto Paulino (MDB).




Veja publicação 






A FUNDAC coordena na esfera estadual a Política de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente  e é também corresponsável pelo assessoramento ao atendimento realizado aos  adolescentes com medida socioeducativa em meio aberto nos municípios deste Estado.






Da redação Marcos Andrade

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time