A vereadora Rosane Emídio (PROS), vem lutando um bom combate em favor da saúde em Guarabira, a parlamentar em entrevista concedida para nossa reportagem, comentou sobre sua avaliação da sessão especial que debateu a situação da saúde em Guarabira nesta ultima terça-feira (4), a parlamentar avaliou como positiva a sessão e aguarda de forma positiva os efeitos e suas soluções por parte do executivo municipal.
Assista a entrevista.
Da redação
