O vereador Nal Fernandes do (MDB), de Guarabira e líder da bancada na CMG, foi conferir de perto a situação de abandono por parte da prefeitura municipal de Guarabira, de acordo com o parlamentar, o matagal tomou conta da parada de ônibus, conforme aponta o vídeo feito pelo parlamentar.
. A população abriu um caminho estreito em meio ao mato para chegar até a estrutura coberta; a lama invade em períodos chuvosos, afirma Nal baseado em informações de moradores do local.
Pedimos a prefeitura que se sensibilize e recupere, reforme e faça a capinagem do local, apela o vereador, por soluções para os moradores, que vivem em estremo abandono
Assista ao vídeo
Da redação
