O secretario do Orçamento Democrático da Paraiba o Radialista Célio Alves, comemorou com otimismo primeira dosa da vacina da Pfizer, imunizante contra a COVID-19.
“Tomei a 1ª dose da vacina da Pfizer! Esperei pacientemente, sem furar fila, como deve ser comemora Célio Alves
Da redação por Marcos Andrade
