Em suas redes sociais o líder do MDB na Câmara de Guarabira comemorou e agradeceu pela reabertura do Centro da Visão.
O parlamentar destacou sua luta e cobrança constante à administração municipal para a regularização desse importante aparelho de atendimento de saúde.
Quem acompanha às sessões na Câmara estava já acostumado com os discursos enfáticos pedido a reabertura do Centro da Visão.
Confira o vídeo:
Da Ascom
