Nada mudou em Sapé


 


Ao entrar em Sapé, hoje, encontrei a rua onde fica a Prefeitura interditada. Carros de polícia fechavam a via e diante do prédio da edilidade se postava pequena multidão.


Desviei, como os outros desviaram, e pensei que alguém tivesse morrido de morte matada.

O povo é muito curioso e em casos de morte é mais curioso ainda.

Depois de atravessar a rua paralela, parei e perguntei ao homem do abacaxi:

– O que houve ali?

E o homem:


– São os funcionários da Prefeitura que fizeram uma paralisação porque estão sem receber salários há dois meses.

Sapé mudou o prefeito e preservou os velhos hábitos.





Da redação com blogdotiaolucena

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time