Os vereadores "Josa da Padaria" (Cidadania), "Nal São José" (MDB) e Ramon Menezes (MDB) falaram sobre a importância da visita, na manhã desta segunda-feira (13), do secretário Chefe da Casa Civil Roberto Paulino, durante inspeção de terrenos para construção da Vila Olímpica na cidade de Guarabira.
Na ocasião, o secretário Roberto Paulino estava acompanhado do secretário executivo de Esportes e Lazer, José Marco, do secretário do Orçamento Democrático, Célio Alves, do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) e do chefe de gabinete da Casa Civil, Rafael Rabelo (Presidente do MDB Ambiental na Paraíba).
O vereador "Josa da Padaria" alegou ser um dia festivo e muito oportuno para o fortalecimento do esporte na cidade: “Estamos lutando por isso ao longo dos anos e até já colocamos no orçamento democrático, mas agora, com a participação de Roberto Paulino, como secretário chefe da Casa Civil, juntando forças, Guarabira vai ganhar esse equipamento tão importante, não só para a cidade, mas para toda Região.”
Em seguida, o vereador "Nal São José" relatou que a visita do secretário Roberto Paulino foi de suma importância para unir forças: “Estava faltando essa união de forças em procurar um espaço, pois o esporte é salutar para a vida das pessoas e Guarabira necessita disso. Quero agradecer ao secretário, que fez com que nossa cidade seja contemplada com essa iniciativa”.
Por fim, o vereador Ramon Menezes agradeceu ao governador João Azevêdo que teve esse olhar diferenciado para os esportistas e acrescentou que a vinda dos secretários Roberto Paulino e José Marco faz uma grande diferença nessa iniciativa: “Guarabira é um celeiro de grandes esportistas e a construção desse equipamento será uma ferramenta bastante relevante, pois é um sonho ver tudo isso começando a se concretizar aos poucos, e logo - em um momento muito breve - será executado”.
Fotos e reportagem: Mônica Nóbrega
Edição de texto e imagens: Giovanni Meireles
