Secretário Chefe da Casa Civil, Roberto Paulino, inspeciona terrenos para construção de Vila Olímpica na cidade de Guarabira


 

Acompanharam também a inspeção dos terrenos, feita pelo secretário Roberto Paulino, algumas autoridades locais, entre eles os vereadores "Josa da Padaria" (Cidadania), "Nal São José"  (MDB) e Ramon Menezes (MDB).


O secretário Célio Alves disse que existe a determinação do governador João Azevedo em realizar esse projeto na cidade de Guarabira: “Temos que definir aqui uma área, e, uma vez definida, o projeto executivo vai avançar e creio que até o final do ano o processo licitatório será deflagrado para que posteriormente a obra seja iniciada”. 


Já o secretário Zé Marco disse que o projeto é uma visão importante do governador João Azevêdo, por ser ele próprio um grande um incentivador do esporte: “Trazer esse centro esportivo para Guarabira vai incentivar toda a comunidade regional, como também, aumentar a possibilidade de detectar novos talentos, e o governador tem essa visão”.


Na ocasião, o  deputado estadual Raniery Paulino explicou que na última visita do governador João Azevêdo ao município de Guarabira, ele mesmo sugeriu a construção de uma Vila Olímpica, com todos os equipamentos que um centro esportivo deve ter. 


“Na última visita a Guarabira, o governador sugeriu a construção de uma Vila Olímpica e deu como meta aos secretários Roberto Paulino e Célio Alves a identificação de terrenos, e, aqui estamos visitando esses locais junto com o secretário José Marco, que tem uma visão mais técnica desses centros esportivos”, finalizou Raniery Paulino, informando que: “Estamos nessa fase inicial, mas que precisa de infraestrutura adequada e planejamento técnico para começar essa construção”.


Fotos e reportagem: Mônica Nóbrega

Edição de texto e imagens: Giovanni Meireles

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time