Em Guarabira moradores do Residencial Jáder Pimentel recalmão de abandono por parte da prefeitura.

 



Em Guarabira moradores do Residencial Jáder Pimentel recalmão de abandono por parte da prefeitura Municipal, de acordo com informações a prefeitura não pagou os seguranças que a oito dias não mais se encontrão no residencial,  de acordo com uma moradora que participou na manhã desta segunda-feira (11) por telefone do Jornal da Rádio Cultura, até o numero de seguranças diminuiu. 


A moradora ainda lembrou que o prefeito teria garantido assistência para os moradores pelos próximos dois anos, e agora atrasou o pagamento dos seguranças, e as famílias estão assustadas por não ter mais esta equipe que garante tranquilidade para estes moradores. 




Da redação por Marcos Andrade. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time