Em Guarabira moradores do Residencial Jáder Pimentel recalmão de abandono por parte da prefeitura Municipal, de acordo com informações a prefeitura não pagou os seguranças que a oito dias não mais se encontrão no residencial, de acordo com uma moradora que participou na manhã desta segunda-feira (11) por telefone do Jornal da Rádio Cultura, até o numero de seguranças diminuiu.
A moradora ainda lembrou que o prefeito teria garantido assistência para os moradores pelos próximos dois anos, e agora atrasou o pagamento dos seguranças, e as famílias estão assustadas por não ter mais esta equipe que garante tranquilidade para estes moradores.
Da redação por Marcos Andrade.