Ontem (8) recebi a maior missão da minha vida. Assumi interinamente a Prefeitura de Alagoinha, e com isso a responsabilidade de manter o trabalho realizado pela prefeita Maria, e ampliar os serviços da prefeitura para o nosso povo.
Nossa prefeita precisou se afastar para cuidar da saúde. Cuidar do seu grande coração. Sei que a responsabilidade é grande, mas quero que saibam que trabalharei incansavelmente para resolver os problemas da nossa cidade. Vamos fazer um governo unido!
Estarei presente na prefeitura todos os dias para ouvir as demandas e sugestões, quero contar com a participação de vocês. Vamos trabalhar juntos para manter a cidade bem cuidada e o nosso povo valorizado. Muito obrigado pela confiança, que Deus abençoe à todos!
#aliriofilho #possedeprefeito #prefeitointerino #alagoinha #paraiba
Da Ascom