DER-PB atende solicitação do vereador guarabirense Josa da padaria e Célio e implanta lombadas para evitar acidentes no trevo do Caic, em Guarabira

 




O Governo da Paraíba atendeu o pleito do vereador Josa da Padaria (Cidadania) e do secretário do Orçamento Democrático Estadual Célio Alves, e instalou, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PB), duas lombadas nas imediações do trevo do CAIC, que dá acesso a rodovia PB-057, que liga Guarabira à Araçagi.


O trecho foi visitado pelo vereador Josa do (cidadania) e pelo secretário executivo do Orçamento Democrático da PB Célio Alves no ano passado, junto com o engenheiro Adalberto Sales, gerente regional do DER-PB. Identificada falta de segurança no trecho, um projeto foi elaborado para solucionar o problema.


“As lombadas foram instaladas para solucionar um problema sério que é a insegurança neste trecho de grande movimento na rodovia, justamente porque fica próximo a locais como o Presídio Regional, o campus do IFPB, além do acesso ao Bairro do Nordeste e isso nos deixa muito feliz”, comemorou Josa.










Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time