O Governo da Paraíba atendeu o pleito do vereador Josa da Padaria (Cidadania) e do secretário do Orçamento Democrático Estadual Célio Alves, e instalou, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PB), duas lombadas nas imediações do trevo do CAIC, que dá acesso a rodovia PB-057, que liga Guarabira à Araçagi.
O trecho foi visitado pelo vereador Josa do (cidadania) e pelo secretário executivo do Orçamento Democrático da PB Célio Alves no ano passado, junto com o engenheiro Adalberto Sales, gerente regional do DER-PB. Identificada falta de segurança no trecho, um projeto foi elaborado para solucionar o problema.