Projeto do vereador Nal institui mês de conscientização do autismo em Guarabira

 

Vereador Nal apresenta projeto (Foto: Assessoria)

 O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, MDB, apresentou, nesta quinta-feira,17, Projeto de Lei que visa criar o Abril Azul, mês de luta em defesa da pessoa autista e conscientização da sociedade. 

No dia 02 de abril é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, e por isso a propositura busca tornar o mês marcante na busca iniciativas de apoio à causa no município de Guarabira. 


Também nesta quinta-feira, desta feita no período da noite, o parlamentar esteve reunido com o Instituto Amor Infinito, de atuação em todo Estado no acompanhamento domiciliar e outras iniciativas, prestando auxílio à famílias com crianças autistas. Na ocasião Ivonaldo apresentou sua propositura aos integrantes do instituto.


Esteve também presente o deputado estadual Raniery Paulino, que na ocasião tratou do reconhecimento Estadual de Utilidade Pública do Instituto Amor Infinito, assinada pelo Governador João Azevedo.


A luta da causa das pessoas autistas tem sido uma bandeira de luta do deputado Raniery Paulino na Assembleia Legislativa da Paraíba





Da Assessoria 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time