Em discurso/ Renato Meireles denuncia Prefeitura de Guarabira utiliza dinheiro da COVID-19 em depósito de bebidas.

 



Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira PB, o vereador Renato Meireles do CIDADANIA denunciou,  que o  Prefeitura de Guarabira utiliza dinheiro da COVID-19 em depósito de bebidas.



Veja falade Meireles.












Da Redação por Marcos Andrade
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time