Em discurso/ Renato Meireles denuncia Prefeitura de Guarabira utiliza dinheiro da COVID-19 em depósito de bebidas.
byMarcos Andrade-
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira PB, o vereador Renato Meireles do CIDADANIA denunciou, que o Prefeitura de Guarabira utiliza dinheiro da COVID-19 em depósito de bebidas.