Renato revela conversa com Roberto e Beto e critica relação do prefeito e vice de Guarabira

 










Em entrevista ao Jornal da Comunidade, na Rádio Nordeste 104.9 FM, nesta quarta-feira (16), o vereador Renato Meireles (Cidadania) revelou a conversa com Beto Meireles e Roberto Paulino, durante audiência no Palácio do Planalto, em João Pessoa. O parlamentar ainda criticou a relação do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), e o vice, Wellington Oliveira (PSDB).
 
Segundo Renato, após as eleições municipais de 2020, onde Roberto foi candidato a prefeito de Guarabira e Beto Meireles o vice, ambos deram uma mergulhada, mas nunca perderam a relação.
 
"Nós nunca perdemos a boa relação, de estar se falando por telefone, e eu fui a João Pessoa, junto com Beto, pois também tinha uma agenda com o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, e marcamos uma audiência com o secretário de Governo, Roberto. E claro, fizemos toda uma avaliação do resultado das urnas, da gestão do atual prefeito Marcus Diogo. Também discutimos 2020, 2022, para 2024, o fortalecimento da oposição aqui no nosso município, as ações do Governo João Azevêdo aqui na nossa região”, afirmou Meireles, dizendo ainda que fica feliz por ter um conterrâneo como secretário de Estado.
 
O vereador ainda destacou que a Prefeitura de Guarabira vive hoje um verdadeiro terrorismo, tendo que o vice-prefeito entrar com um mandado de segurança para poder manter seu gabinete. 
 
“Se o povo de Guarabira hoje pudesse voltar no tempo colocaria Roberto e Beto para gerir os destino de Guarabira, por entender que estamos precisando de uma gestão humana, que goste de povo, que tenha medicamentos nos postos”, pontuou Renato.



 
Assista abaixo a entrevista completa:






Fazendo upload: 343875 de 2322294 bytes.










Da Redação por Marcos Andrade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time